Esta jovem morreu durante as suas férias na praia por este erro que sempre fazemos!
Como uma jovem, saudável e cheia de vida ainda pela frente teria terminado com a sua vida? A mãe completamente abalada hoje, não quer saber de ver outra garota passar por isso e revelou o motivo.
A jovem Lanna Harmann, de 16 anos, estava de férias com alguns amigos e sua família; o local escolhido foram as belas praias do México. Depois de praticar várias atividades esportivas e de um passeio, ela começou a se sentir mal.
Lanna entrou em um colapso na areia da praia em que estava, os paramédicos chegaram imediatamente mas já era tarde, a jovem tinha falecido. Minutos depois a informação sobre a causa foi que havia ocorrido um ataque cardíaco.
Os médicos haviam determinado que o ataque foi resultado por algo que Lanna havia bebido. Ao rever tudo o que a garota fez naquele dia, a mãe de Lanna lembrou que a jovem gostaria de ir à muitos lugares para realizar o maior número de atividades possíveis, e que para evitar a fadiga durante o dia todo, a garota havia tomado bebidas energéticas ao invés de água.
Os especialistas dizem que o consumo de bebidas energéticas, tem efeitos diferentes nas pessoas, principalmente pelo elevado teor de cafeína. Estudos da Universidade Johns Hopkins descobriram que a ingestão desproporcional, provoca aceleração do batimento cardíaco, aumento da adrenalina, desidratação, gastrite e lesão do nervo que prejudica o rim, entre outros.
Uma dessas bebidas é aproximadamente equivalente a quatro cafés. Lanna bebeu cerca de 6 latas e seu corpo não aguentou, como o consumo dessas bebidas deve ser ocasional e não em doses excessivas.
Post a Comment